Deep Purple - Live in Verona
Filmado nos espetaculares arredores da Arena di Verona, um anfiteatro romano originalmente construído em 30 d.C., este concerto de 2011 traz ao Deep Purple palco, com uma orquestra sinfônica completa, para apresentação de todas as faixas clássicas da banda.