David Gilmour - Remember That Night
David Gilmour - Remember That Night: Live at the Royal Albert Hall é uma gravação do guitarrista David Gilmour, apresentando faixas ao vivo do álbum On an Island e sucessos do Pink Floyd, sua ex-banda.