Diferenças & Semelhanças
Laurel (Kazan) sempre foi a encalhada, escolhendo viver em casa com o pai, enquanto sua irmã gêmea idêntica e glamourosa, Audrey (Kazan) possui a confiança e apelo para ter sucesso na cidade grande. Quando ocorre uma tragédia e Laurel é confundida com sua irmã gêmea, ela toma a decisão impulsiva de assumir a identidade de sua irmã e tornar-se A Mais Bonita. Conforme ela passa para a sua nova e independente existência, Laurel descobre que é capaz de realizações que ela nunca havia sonhado antes: sobressaindo-se em uma carreira, mantendo amizades e até mesmo encontrando um amor. Zoe Kazan (Ruby Sparks), Jake Johnson (“New Girl” da TV) e Ron Livingston (Drinking Buddies) estrelam este drama cômico peculiar sobre laços de família e segundas chances.