Dirty Dancing
“Dirty Dancing – Ritmo Quente” é um remake do adorado sucesso dos cinemas e fenômeno da cultura pop de 1987. Este filme original traz a história do primeiro filme contada de uma perspectiva completamente nova. Ao passar o verão com a família em um resort, Frances “Baby” Houseman acaba se apaixonando pelo instrutor de dança do acampamento, Johnny Castle, e as coisas nunca mais são as mesmas para a família Houseman. Versões atualizadas e modernizadas dos temas musicais favoritos do filme, incluindo “(I’ve Had) The Time of My Life,” “Love Man,” “Do You Love Me,” “Hungry Eyes,” e “She’s Like the Wind” se juntam a famosas músicas, porém novas no mundo de Dirty Dancing – Ritmo Quente (como “Fever” e “They Can’t Take That Away From Me”). Todas entrelaçadas na história e apresentadas pelo talentoso e versátil elenco. Descubra o que acontece com Baby e Johnny depois daquele verão e conheça melhor os personagens coadjuvantes do filme original.