Do outro Lado da Lei
Quando seu irmão é morto por um fora da lei, três irmãos Dalton se juntam ao departamento do xerife. Quando são enganados pela lei, recorrem ao crime. Tentando superar Jesse James, eles tentam roubar dois bancos de uma vez em 1892. As coisas ficam feias.