Dog – A Aventura De Uma Vida
Briggs, um ex-patrulheiro do exército irá se aventurar pelo país com seu cachorro Lulu. Ambos viajarão pela costa do Pacífico na esperança de chegar a tempo para o funeral de seu melhor amigo. Juntos, eles vão enlouquecer um ao outro, quebrar algumas regras, aprender a amar e ter a chance de criar uma nova vida.