Tomokazu Seki
Nobita e Doraemon usam a Árvore do Tempo Mochi e capturam um grande pássaro Moa, que está extinto há 500 anos. Para proteger o animal extinto, Nobita e Doramon vão para a Ilha Beremon, que é protegida por um besouro dourado chamado Herakles.