O Rapaz e o Monstro
Uma história de ação fantástica sobre Kyuta, um menino solitário que vive no mundo humano, e Kumatetsu, um animal que vive em um mundo imaginário. A relação entre os dois, por vezes difícil, fica cada vez mais forte.