É Natal de novo, Charlie Brown
Com o natal chegando, a turminha dos Peanuts tenta resolver os pepinos antes da comemoração. Charlie Brown precisa de dinheiro para o presente de sua amada. Patty Pimentinha fica preocupada com o trabalho da escola. E a última coisa que Sally quer é estragar sua estreia na peça.