Edward Sharpe and The Magnetic Zeros - Live at The Enmore Theatre, Sydney
Com sua felicidade sem vergonha e energia sem fim, Edward Sharpe and The Magnetic Zeros estão ganhando novos seguidores apaixonados sempre. Aqui eles se apresentam no The Enmore Theatre, em Sydney, Austrália, em 10 de abril de 2014.