Public Image Ltd - Live at Enmore Theatre in Sydney
Punk é amor!” O frontman do PiL John Lydon declarou anteriormente e havia muito de ambos no Enmore Theatre de Sydney. Foi a primeira turnê australiana da banda em 20 anos e os fãs devotados se reuniram para ver a volta histórica. PiL não desapontou, canalizando o melhor do álbum do ano passado ‘This Is PiL’ e clássicos imortais como ‘Rise’, ‘This Is Not A Love Song’, ‘Public Image’ e a colabora...