Ela Dança, Eu Danço 3
O mundo da dança de rua de Nova York é o cenário para a história dos talentosos dançarinos Luke e Natalie. A dupla se une a um calouro da Universidade de Nova York chamado Moose para uma competição de hip-hop que mudará suas vidas para sempre.