Ela Dança, Eu Danço 4
(Legendado) Emily, a filha de um rico empresário, chega a Miami com aspirações de se tornar uma dançarina profissional, mas logo se apaixona por Sean, um jovem que lidera um grupo de dança que faz elaboradas e avançadas apresentações de rua. O grupo, chamado MOB, tenta vencer um concurso para obter um grande patrocínio, mas logo o pai de Emily ameaça destruir o bairro histórico onde mora o MOB, desalojando milhares de pessoas. Emily precisa se unir a Sean e ao grupo para transformar sua arte em protesto, arriscando frustrar seus sonhos para lutar por uma causa maior.