Escrevendo com Fogo
Oscar 2022. A inspiradora história de um grupo de mulheres indianas que há vinte anos mantêm um jornal independente, rompendo tradições e enfrentando os homens que as rodeiam. Determinadas a manter a publicação, precisam migrar para o digital.