Eureka Seven: Boa Noite, Durmam Bem, Jovens Amantes
Em uma Terra completamente transformada dez milênios no futuro, o jovem Renton é um talentoso surfista do ar. Quando se junta a um grupo da resistência, ele reecontra sua namorada de infância, a piloto Eureka.