Finding Yingying
Depois que uma jovem estudante chinesa desaparece em um campus universitário, sua família viaja para os EUA pela primeira vez. Ao tentarem desvendar o mistério do seu desaparecimento, eles descobrem o quanto a vida dela tocou outras pessoas.