Foxter & Max: Um Cachorro de Outro Mundo
Um menino artista descobre que seu desenho ganhou vida e tornou-se um supercão ultrainteligente. Agora os novos amigos precisam fugir de um criminoso que não vai desistir até ter essa nova tecnologia em suas mãos.