Zoom: Academia De Super-Heróis
(Legendagem) Em Revolution Studios, na comédia Zoom, Tim Allen interpreta Jack, o ex-Capitão Zoom, um super herói fora de forma que perdeu seus poderes. Jack é recém chamado para transformar um grupo de jovens na nova geração de super heróis para salvar o mundo de certas maldições.