Gary Barlow - Gary Barlow Live
Assista ao ex-membro do Take That, Gary Barlow, encantando a plateia neste show ao vivo gravado em sua cidade natal de Manchester, em dezembro de 2012. O show fez parte da primeira turnê solo de Barlow no Reino Unido em mais de 12 anos.