Jake Bugg - Live At The Royal Albert Hall
Este show apresenta um setlist escaldante composto por seleções do Eponymous UK do Reino Unido e primeiro álbum de platina, e o aclamado pela crítica 'Shangri La', produzido por Rick Rubin. Ele também possui participações especiais de convidados.