Guerra de Likes
Para ter sucesso em sua carreira no mundo da publicidade na Cidade do México, Raquel tenta se reunir com sua amiga de colégio, Cecy, que se tornou rainha nas mídias sociais. Porém, ao contrário dos seguidores, as amizades não surgem instantaneamente.