Planners
Não Vamos Confiar
Malena precisa se recuperar após se separar de Marcos, com quem dividiu um casamento, uma agência de eventos e uma casa. Após o divórcio, a agência fica totalmente no nome dele e Malena só recebe uma indenização. O que os mantém ligados é Javi, seu filho adolescente. A partir de agora, Malena deve lidar com uma casa vazia e um futuro incerto. Nesse contexto assustador, aparece Cali, uma amiga da irmã de Malena, que quer organizar o aniversário de 15 anos de sua sobrinha. Impulsiva, Malena se joga nos preparativos, mas o evento é fracassado e cancelado. No entanto, Cali propõe um novo evento. Desta vez, garantido. Cali talvez represente novos ares, energia e a aventura que Malena necessitava para dar a volta por cima.
Viva!
O evento proposto por Cali é um grande projeto: o lançamento de uma marca russa de Vodka. O cliente propõe o anfitrião ideal: Andy Garrison. A relação com Andy é difícil no começo, mas aos poucos vai se firmando. A casa de Malena se transforma em uma agência e ela recebe apoio da equipe. Toni entra para resolver tudo que for relacionado ao design e redes sociais e Ray, assistente de Marcos, ajuda Malena. Superando todos os obstáculos, o evento da Vodka é um sucesso.
Malena e Cali estão cada vez mais confiantes, mas, inesperadamente, um casal cancela o casamento que iriam organizar. Então, Malena concorda em organizar um velório. Cali se refugia em seu passado e se conecta com questões não resolvidas com Lisandro, seu marido, que mora na Europa. Na agência de Marcos, Ray sente que já não há lugar para ele e começa a organizar um Chá de Bebê na casa de Malena. Além disso, um velório reúne amantes, filhos bastardos, mentiras e encontros inesperados, mas Malena consegue fazer tudo correr bem. A equipe decide o nome da nova agência: “Carregal”.
Um novo evento deixa a agência muito ocupada: o casamento da filha de um poderoso empresário de carnes. Ray ganha impulso e se demite da agência de Gutiérrez. Entre Malena e Marcos a competição é superficial. Javi, meio perdido, se separa da namorada e começa a se relacionar com Toni. Enquanto Malena se concentra na organização do casamento, Clara, sua irmã, torna-se a recepcionista de sua agência. Cali recebe uma notícia que a choca: ​​seu marido está viajando para a Argentina para encontrá-la. A organização do casamento se torna difícil, os desentendimentos entre a noiva e seu pai geram muitas complicações e Malena acaba perdendo o controle.
Clara está grávida e decide seguir a gestação. Nesse momento delicado, ela conta com a companhia e o amparo de Malena. Na agência, Malena, cada vez mais sobrecarregada de trabalho, briga com Javi, que se refugia no pai. Javi aceita fazer parte de uma festa de divórcio organizada por amigos de Marcos, mas a noite se torna hostil e selvagem. Marcos perde o controle do evento e do filho que acaba indo para a casa de Toni com quem está se divertindo pela primeira vez. A polícia chega ao evento do divórcio e descobre-se que Marcos está ligado a um traficante de drogas, e na mídia interpretam que Malena também fez parte disso.