Mestre de mim
A esforçada Ning Meng (Tan Song Yun) sonha em chegar ao topo do setor de investimentos. Porém, ela se vê trabalhando em uma empresa onde seu chefe Lu Jiming (Lin Geng Xin) tem pouca fé nas habilidades dela de evoluir. Preocupada com a possibilidade de ficar presa na rotina corporativa e com poucas chances de passar para o próximo degrau, Ning Meng decide procurar um novo emprego. Depois de inúmeras rejeições, ela finalmente consegue. Embora o novo cargo seja complicado, Ning Meng descobre que, ao aplicar o que aprendeu trabalhando com Jiming, ela é capaz de superar os novos desafios. Com o passar do tempo, forma-se uma amizade entre os ex-colegas de trabalho, que se apoiam mutuamente. À medida que Ning Meng se aproxima dos seus objetivos, essa amizade começa a se transformar em algo mais. Esta série de drama chinesa de 2022 foi dirigida por Yao Ting Ting.