Voo até você
Gu Nan Ting (Wang Kai), um chefe adjunto rigoroso do departamento de voos de passageiros na Luzhou Air, tem a missão de treinar e orientar jovens pilotos. A jornada desafiadora dele começa quando conhece Cheng Xiao (Tan Song Yun), uma piloto de aviação civil determinada que sonha em voar rotas comerciais. Inicialmente cético quanto às habilidades dela, Gu Nan Ting precisa superar seus preconceitos quando é obrigados a compartilhar o mesmo cockpit e enfrentar situações de alto risco. À medida que começam a trabalhar juntos, o relacionamento profissional deles se transforma, testando suas competências e compreensão mútua. Esta é uma série dramática chinesa de 2022 dirigida por Wang Zhi.