O Fim do Amor
Tamara, uma filósofa feminista, se reencontra com um passado que acreditava ter deixado para trás.
Reconhecimento de terreno
Tamara acorda na casa de sua mãe e revê o colete ortopédico de sua adolescência. Em plena crise existencial e rodeada de lembranças, ela começa uma jornada em busca de sua independência.
Tamara desenvolve uma coluna sobre responsabilidade afetiva; Federico, que a escuta por acaso, fica indignado; Tam e Laura se infiltram em um workshop de ciúme para poliamorosos; Juana briga com a mãe; as amigas discutem e terminam a noite separadas.