Hitch: Conselheiro Amoroso
(Legendado) Nesta sofisticada comédia romântica, Alex "Hitch" Hitchens (Will Smith) é um legendário e deliberadamente anônimo "doutor em romance" de Nova York que, por um preço, ajudou a incontáveis homens a conquistar as mulheres de seus sonhos. Enquanto aconselha Albert (Kevin James), um contador meigo que está apaixonado por uma celebridade glamourosa, Allegra Cole (a supermodelo Amber Valletta), Hitch finalmente encontra igual em Sara Melas (Eva Mendes) uma linda e inteligente colunista de fofocas que segue todos os passos de Allegra. O solteiro profissional, Hitch acaba perdidamente apaixonado por Sara, a repórter cujo maior furo poderia ser desmascarar o mais famoso doutor em romance de Manhattan.