Incisões Perigosas
A blogueira de beleza Alexa Landry só tinha um medo: a cirurgia plástica. Quando ela é sequestrada com seus amigos pelo Dr. Cunningham, um cirurgião plástico perturbado, obcecado em embelezar suas vítimas, seu maior medo se torna realidade.