Jogos Mortais 5
Mark Hoffman é, aparentemente, a última pessoa viva disposta a seguir o legado deixado por Jigsaw. Porém, quando seu segredo é ameaçado, usando uma série de armadilhas, cada vez mais bizarras e terríveis, ele precisa iniciar uma caçada para eliminar todos os envolvidos.