Kalifornia - uma jornada ao inferno
O escritor Brian Kessler e sua namorada, a fotógrafa Carrie Laughlin, estão trabalhando em um livro sobre assassinos em série, e planejam uma viagem pelo país para documentar locais onde ocorreram famosos crimes. Para economizar, eles fazem a viagem com os desconhecidos Early Grayce e sua namorada, Adele Corners. Mas eles ainda não sabem o que um de seus colegas de viagem é capaz de fazer.