Seita Mortal
Após receberem um convite online para transar com uma mulher misteriosa (vencedora do Oscar Melissa Leo) três adolescentes seguem para a cidade de Cooper’s Dell. Mas ao invés de aproveitar a noite de seus sonhos, os adolescentes imergem no mundo horripilante de Abin Cooper (Michael Parks), um pastor fundamentalista com convicções mortais. Enquanto os jovens sofrem terrores impensáveis dentro do complexo do pastor, uma força-tarefa militar é mobilizada. Com Cooper’s Dell vacilando entre a salvação e a condenação, o líder da força-tarefa (John Goodman) prepara-se para a furiosa batalha com Cooper e seus seguidores fortemente armados neste suspense do roteirista e diretor Kevin Smith (PROCURA-SE AMY).