Kilimanjaro Free Fall
Ele já saltou de BASE jumping do ponto mais alto da metade dos continentes. Seu desafio agora é ser a primeira pessoa a saltar do ponto mais alto da África, o Monte Kilimanjaro, na Tanzânia.