Kin
Um ex-presidiário recém libertado e seu irmão adotivo caçula são forçados a fugir. Perseguidos por um criminoso vingativo, pelos federais e por um grupo de soldados sobrenaturais, sua única proteção é uma arma de procedência desconhecida encontrada por ele.