LBJ - A Esperança De Uma Nação
O filme centra na história do presidente da república norte-americana Lyndon Baines Johnson, desde sua juventude até chegar na Casa Branca, mostrando a agitação política pela qual passou ao ser vice-presidente e a dura batalha contra o Ato dos Direitos Civis de Kennedy para garantir a presidência.