Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras Parte Um
A morte é iminente. Pior que a morte: o esquecimento. Não apenas para a nossa Terra, mas para todos, em todos os lugares, em todos os universos! Para aplacar essa destruição derradeira, o misterioso Monitor reuniu a maior equipe de super-heróis já vista. Mas o que o poder combinado de Superman, Mulher-Maravilha, Batman, Flash, Lanterna Verde e centenas de heróis de várias Terras pode fazer para salvar toda a realidade de um implacável Armagedom de antimatéria?!