Besouro Azul
O jovem Jaime Raynes se vê na posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena chamada Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime para ser seu hospedeiro, ele é presenteado com uma armadura capaz de poderes extraordinários.