Mundos colidem em "The Flash" quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar a própria família inadvertidamente altera o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilação total, e não há super-heróis a quem recorrer. Isto é, a menos que Barry consiga convencer um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar uma kryptoniana presa... embora também não seja a pessoa que ele espera. No final das contas, para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é correr pela própria vida. Mas será que o sacrifício final é suficiente para reiniciar o universo?