Liga da Justiça: Deuses e Monstros
Da lenda da animação Bruce Timm, chega um novo filme original. A cidade parece ser Metrópolis, mas vendo de perto, não é a mesma cidade. Viaja até um universo alternativo onde a Liga da Justiça é um trio de terror sem rival. Usando métodos de intimidação e medo, o Super-Homem, o Batman e a Mulher-Maravilha exercem uma forma brutal de justiça. Mas, quando um grupo de conhecidos cientistas sofrem "acidentes" inoportunos, uma equipa governamental segue as pistas até à Liga da Justiça. Ou será que há alguém mais poderoso a agir nas sombras? É um jogo de alto risco de intriga, mistério e ação que coloca a questão: como fazer justiça com aqueles acima da lei?