Liga Da Justiça: Mundo Bélico
Até agora, a Liga da Justiça vinha sendo uma associação livre de indivíduos com superpoderes. Mas quando são levados ao Mundo Bélico, um lugar de combates brutais e infindáveis entre gladiadores, Batman, Superman, Mulher-Maravilha e os outros precisam se unir de alguma forma para formar uma resistência imbatível, capaz de libertar o planeta inteiro.