Liga Da Justica: Trono de Atlantis
O mundo da superfície é atacado por um impressionante exército vindo das profundezas do oceano. Aquaman, então, se vê forçado a escolher entre trabalhar com a Liga da Justiça ou honrar a rainha de Atlântida.