Logan Lucky: Roubo em familia
Os irmãos Jimmy Logan (Channing Tatum) e Clyde Logan (Adam Driver) não são conhecidos por suas ideias geniais, mas eles bolam um plano para fazer um enorme assalto em plena corrida da NASCAR. Para concretizar a tarefa, contam com a ajuda de um especialista em roubos, Joe Bang (Daniel Craig). Mas primeiro eles precisam tirá-lo da prisão.