Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
Eddy convence três amigos a ajudá-lo com dinheiro para uma aposta muito alta de pôquer contra o chefão do crime local, Hatchet Harry. Harry trapaceia, e Eddy perde. Harry, então, dá um prazo a ele de uma semana para pagar 500 mil libras ou entregar o bar de seu pai. Desesperado, Eddy e seus amigos começam a roubar e vivem em constante perigo.