Nem Tudo E O Que Parec
Um desconhecido traficante de cocaína de nível médio em Londres faz planos para se afastar da vida criminosa. Antes que ele possa cortar os laços, o traficante fornecedor Jimmy Price lhe dá uns trabalhos complicados, envolvendo o sequestro da filha de um rival e a compra de um grande carregamento de comprimidos de ecstasy de um comerciante conhecido como Duke, levando a uma série de elaboradas traições de todos os lados.