Love Live! Sunshine!! A Escola de Idol O Filme: Além do Arco Íris
Nesse spin-off da franquia de animes Love Live, as garotas do grupo de idols Aqours partem para uma viagem de formatura na Itália. Mas as alunas do terceiro ano desaparecem e elas terão que se unir para encontrá-las.