Love to Love You, Donna Summer
Donna Summer cria música que a leva da cena de vanguarda na Alemanha para o brilho e as luzes brilhantes das boates de Nova York. O filme ainda mostra vídeos caseiros inéditos da cantora e entrevistas com amigos, familiares e colegas.