Moonage Daydream
Do cineasta indicado ao Oscar, Brett Morgen, diretor de Cobain: Montage of Heck, e apresentando cenas dos shows nunca vistas antes, Moonage Daydream é uma experiência cinematográfica imersiva; uma odisseia no espaço audiovisual que não apenas ilumina o legado enigmático de David Bowie, mas também serve como um guia para viver uma vida plena e significativa no século XXI. Moonage Daydream é uma experiência cinematográfica que desafia o gênero, baseada em uma das estrelas do rock mais icônicas e globais de todos os tempos, destinada a ser um dos momentos culturais marcantes do ano. O filme tem o apoio total do espólio de Bowie e apresenta muitas de suas melhores faixas, bem como imagens de shows inéditas.