L.S. Lowry – Retratos de Uma Paixão
Um retrato íntimo da história real do pintor L.S. Lowry, um dos maiores artistas ingleses do século XX, e de seu difícil relacionamento com sua mãe, Elizabeth, que tenta dissuadi-lo de seguir sua paixão pela pintura.