A Pura Verdade
O filme se passa em 1613, época em que Shakespeare era celebrado como o maior escritor de sua era. No entanto, um desastre acontece, e o Globe Theatre, o preferido de Shakespeare acaba pegando fogo. O poeta retorna então à Stratford, sua cidade natal, onde é confrontado por seu passado turbulento e por suas relações familiares.