Mais Forte que o Ódio
(Legendado) O tenente-coronel Caldwell (Sean Connery) e o jovem inspetor de polícia Jay Austin (Mark Harmon) não gostam muito um do outro. Na verdade, eles se odeiam. Há alguns anos, Caldwell fez com que Austin fosse obrigado a deixar a polícia militar. Estar juntos é a pior coisa que podia acontecer para qualquer um dos dois. E acontece. Um crime brutal no complexo do presídio militar acaba unindo a contragosto os velhos inimigos. Para complicar ainda mais a situação, o inspetor Austin se apaixona perdidamente por uma jovem (Meg Ryan). Só que ela é filha do seu velho conhecido, o tenente- coronel Caldwell. No começo, voam faíscas de ódio entre pai e namorado. Mas logo começam a voar balas numa seqüência alucinada de perseguições pelas ruas de São Francisco. Um thriller empolgante e de movimentada ação.