Manchester À Beira-Mar
Após a morte do irmão mais velho, Joe (Kyle Chandler), Lee Chandler (Casey Affleck) se espanta ao saber que o irmão o indicou como único tutor de seu sobrinho, Patrick (Lucas Hedges). De licença do trabalho, Lee, contra a vontade, volta a Manchester à Beira-mar para cuidar de Patrick, um menino de 16 anos, cheio de vida. Ele é obrigado a encarar um passado que o separou de sua mulher, Randi (Michelle Williams), e da comunidade onde ele nasceu e cresceu. Ligados pelo homem que mantinha a família unida, Lee e Patrick lutam para se adaptar a um mundo sem ele.