Os Descendentes
(Legendado) De Alexander Payne, o criador de SIDEWAYS – Entre Umas e Outras (ganhador do Oscar), OS DESCENDENTES, ambientado no Havaí, às vezes é divertido, e às vezes é uma jornada trágica para Matt King (George Clooney), um marido indiferente, pai de duas garotas, que é forçado a reexaminar seu passado e abraçar seu futuro quando sua esposa sofre um grave acidente em Waikiki. O ocorrido exige uma reaproximação com suas filhas adolescentes, enquanto Matt se debate com a decisão de vender as terras que estão na família desde os tempos da realeza havaiana e dos missionários.